Publicado em Deixe um comentário

A maneira como você dorme revela muito sobre sua personalidade

Você sabia que a maneira que você dorme diz muito sobre você e sua personalidade? É possível aprender muito sobre sim mesmo com este pequeno detalhe.

As posições de dormir mais comuns e o que elas falam sobre você?

 Pesquisadores, cientistas do sono e psicólogos estudam frequentemente sobre as posições de dormir mais comuns e tentar encontrar traços que expliquem coisas sobre nossa personalidade.

Vamos conferir então as posições de dormir e seus significados.

Posição fetal

Esta todos conhecemos, quando enrolamos nossos joelhos em direção ao peito, como se se estivéssemos em uma pequena e segura bola.

41% das pessoas dormem nesta posição, e é mais comuns entre mulheres. As pessoas que dormem nesta posição são duras por fora e sensíveis por dentro.

Geralmente tímidas quando se encontra pela primeira vez, mas que se abrem assim que se acostumam.

Dormindo com os braços ao seu lado

Nesta posição, os braços ficam normais e retos, um de cada lado. Estas pessoas são amigáveis, populares, despreocupadas e um pouco crédulas.

Dormindo com os braços para frente

As pessoas que dormem assim são um pouco complicadas: têm a mente aberta, mas são cínicas; desconfiadas ao tomar uma decisão, mas assim que definem o que querem, são determinadas.

Posição do soldado

O nome já deixa fácil de identificar. Quem dorme com as costas no colchão, e com os braços um de cada lado, dorme na posição do soldado.

Pessoas que dormem assim são naturalmente reservadas e quietas, e possui padrões elevados e códigos morais rígidos tanto para si quanto para outros.

Estrela do mar

Outra posição fácil de identificar, com os braços e pernas que ocupam a cama toda, quem dorme na posição de estrela do mar são bons ouvintes  e sempre oferecem um ombro para os amigos.

Eles não gostam necessariamente de ser o centro das atenções, mas não se importam em sê-lo de vez em quando.

O Agarra-travesseiros

Quem dorme agarrando travesseiros tendem a se estimar muito seus relacionamentos, seja com a família ou com amigos.

Estas são maneiras de dormir e algumas observações dos especialistas sobre a personalidade que é refletida em cada uma.

E se você quer uma noite de sono tranquila, seja qual for a posição, não deixe de contar com a Sonhar colchões.

Maior loja multimarcas da região da grande Belo Horizonte, ela tem altíssimo custo-benefício e você pode comprar no site e só pagar na entrega.

Além de só trabalhar com produtos de altíssima qualidade. Por estes e outros motivos, você tem que entrar em contato com a Sonhar colchões quando for comprar seu próximo colchão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *