Publicado em Deixe um comentário

Mitos mais comuns sobre colchões

Quando você for comprar seu próximo colchão, tem que tomar cuidado para não cair nos mitos mais comuns sobre este objeto extremamente necessário para nossa vida.

Colchões: os mitos mais comuns

Mito nº 1: Colchões bons são colchões caros

Geralmente, tendemos a relacionar preço com qualidade. Por vezes isto se demonstra verdadeiro, mas nem sempre. A verdade é que você não precisa gastar uma fortuna para dormir bem.

No caso de colchões, é possível observar isto claramente. É mais importante escolher o colchão certo para seu tamanho e peso do que o mais caro.

Até porque o colchão ideal para um não é para outro. É fundamental que a loja que você compra tenha funcionários que possam lhe ajudar a comprar o melhor colchão para você.

Mito nº2: Colchões que afirmam ser firmes por vezes não são

Muitos colchões tem propaganda alegando sua firmeza, mas nem sempre é verdade.

A melhor maneira de saber é somente uma: testando o colchão. Sim! Deite nele e veja se ele é firme o suficiente pra você. Comprar em lojas de confiança também faz muita diferença.

Mito nº3: quanto mais molas, melhor sua noite de sono

As pessoas correlacionam o número de molas de um colchão a ele ser mais confortável ou não.

Na verdade, esta correlação não existe. Os testes comprovam que colchões com menos ou até sem molas pode proporcionar tanto conforto quanto um com muitas.

Mito nº4: Tecnologia de refrigeração de colchões nem sempre funciona

Muitos produtores afirmam que seus colchões possuem tecnologia especial de refrigeração. 

Mas isto nem sempre é tão útil. Por causa do seguinte: quando dormimos, liberamos suor, fluídos corporais, células mortas e muito mais.

O interessante é que seu colchão seja permeável, para que retenha o menos possível estas desagradáveis substâncias, garantindo assim um sonho mais tranquilo.

É importante também desconfiar quando você vê um anúncio de uma loja de colchões que oferece produtos a preços muito baixos, praticamente irreais.

Esta estratégia é feita para atrair você até a loja. Geralmente, ao chegar, vai descobrir que o colchão que estava sendo anunciado não existe.

Por isso que lojas de confiança como a Sonhar Colchões devem ser prioridade quando for escolher seu parceiro de todo dia.

Pois a Sonhar Colchões com 8 pontos espalhados pela região da grande Belo Horizonte, além de vender online com pagamento somente na entrega.Por isso, não caia em mitos! Procure a Sonhar Colchões!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *